Novidade no Universo da Beleza - Sallve

em 13 de fevereiro de 2019

Há alguns meses algumas pessoas já estavam vendo uma certa movimentação no Instagram, quando criaram uma conta chamada @sallve. A blogueira Júlia Petit andou comentando aqui e ali sobre essa tal marca que, até então, era desconhecida. E então, dia 8 de fevereiro houve o lançamento e isso mexeu com o universo da beleza brasileiro: Sallve, é a marca de beleza sustentável e acessível, que tem como sócia a publicitária Júlia Petit.

(Foto: Divulgação)

Mas vamos lá, o que é a Sallve?

Sallve é uma marca de skincare brasileira que tem como princípios produzir produtos de alta qualidade, com preços amigos, fórmulas que não agridem o ambiente, pet friendly e com embalagens reutilizáveis. Mas o mais legal dos ideais da marca é a co-produção dos consumidores, eles estão abertos às opiniões de todas as pessoas que consomem conteúdos e produtos de skincare, mas que não têm acesso aos melhores produtos porque, como todo mundo sabe, eles são além de caros. 

E por que os criadores da marca decidiram ter os consumidores como co-produtores de conteúdo?

Porque do começo do ano passado para cá o skincare bombou em todas as redes e, de repente, todas as blogueiras (inclusive nós Alencarinas), youtubers e pessoas comuns entraram de cabeça nesse mundo. Mas hoje em dia existe a preocupação com o meio ambiente, com os animais, com os preços... Ninguém mais aceita que, por exemplo, a marca faça testes em animais e estes morram ou fiquem doentes, só porque existe a necessidade do produto ser testado antes de sair para a venda. 

Então, marcas com criadores de conteúdo e desenvolvedores de produto inteligentes, como é o caso da Sallve, uniram as forças com os consumidores para que agradem a todos e, principalmente, que eles façam produtos que o público quer: essa é a grande jogada da marca, além de ter um preço justo, só será feito aquilo que os consumidores desejam e necessitam.

O time que compõe a Sallve é incrível: Juliana Shor, que já foi gerente da L'oreal e do Grupo Boticário, como desenvolvedora de cosméticos. Daniel Wjuniski e Marcia Netto, como dois experts em Internet. Daniel foi o criador do Minha Vida e do aplicativo Dieta e Saúde, e Marcia Netto é expert em criação de comunidades digitais e sócia no Minha Vida. Além da maravilhosa Júlia Petit como Chefe Criativa.

O site já está recebendo sugestões dos interessados e no Instagram eles têm soltado fotos e vídeos lindos que atiçam ainda mais a curiosidade do que está por vir. Eu já estou ansiosa para vir aqui contar pra vocês o primeiro lançamento da marca. A Sallve promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo