Dicas pro pré-carnaval

em 16 de fevereiro de 2019

(Foto: Reprodução / Google)


A melhor época do ano está chegando. Já podemos contar nos dedos os dias que faltam e, enquanto o dia certo não chega, nos resta aquecer a energia nos pré-carnavais. Se você é habitante do planeta terra, mais especificamente, brasileiro, com certeza já curtiu alguma festa assim. Não tem como, é quase LEI! Então, antes de chegar dia 1º de Março, joga o glitter no corpo (aqueles que não matam os peixinhos, claro) e vai pra rua, por que com certeza tá rolando uma festa lá pra você.

E pra situar você que mora em Fortaleza, assim como nós, aqui vão algumas dicas de onde aproveitar esse período super gostoso de bloquinhos de rua e festas maravilhosas. Fica atento e, claro, vai se divertir!

A programação de hoje é a seguinte: Mocinha, com "Num Ispaia Sinão Ienche"; Benfica, com "Bloco do Prazer" e a banda Os Alfazemas; Praça do Ferreira, com o bloco "Concentra mas não sai"; Mercado dos Pinhões, com Roberta Fiúza e Tertúlia Black; Praça João Gentil, com "Bloco do Prazer", "Bloco Eu Não Sou Cachorro Não, com Os Alfazemas". No Largo dos Tremembés, as atrações são "Ghetto Roots" e "Bloco das Travestidas". No Aterro da praia de Iracema, a festa fica por conta do Bloco do Baqueta, Bloco Camelões do Vila, Unidos da Cachorra e muito mais! (Programação via: Jornal O Povo)

Não esqueçam de ir com toda a animação do mundo! Os bloquinhos de rua merecem ser curtidos, galerxs. Maquiagem, se quiser. Glitter, se quiser. Fantasia, se quiser. Mas ANIMAÇÃO, tem que ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo