Fantasias para Carnaval com marcas Autorais

em 20 de fevereiro de 2019


Começando um novo quadro no blog, hoje vamos falar de 3 Marcas Autorais. O carnaval tá chegando e claro que eu não deixaria vocês sem dicas de fantasia. Mas esse ano decidi apostar em marcas autorais do Ceará, existe tanta coisa legal dentro do estado, por que não valorizar isso?

A primeira marca é de acessórios, afinal, nem sempre você quer comprar um look todo porque carnaval é só uma vez no ano, né? A Menah Acessórios tem peças feitas à mão e esse ano as cores neon estão bombando em quase todos os produtos.


A The Look Maker é uma marca de roupas bem cool e para este carnaval tão esperado (porque esse ano é só em março rs) o neon também veio com tudo, além do metalizado. Bodys, tops e saias estão vestindo várias influencers da cidade. 


Outra marca autoral cearense que apostou com TUDO no neon foi a Tropical Mess, os acessórios vão desde os mais ousados, até os menores. Deixam aquele body branco ou colorido estiloso, até mesmo os acessórios discretos.


Para este carnaval vocês já perceberam, né? Apostem no brilho e no neon, duas tendências que surgiram ano passado e foram adaptadas para o dia a dia, mas que no carnaval elas podem brilhar muito! Não tenha medo de ousar e de curtir muito essa época do ano. Homens, lembrem: não é não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo